plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
IMUNIZAÇÃO

Santarém faz maratona de vacinação contra a Covid-19

Pessoas com 35 anos já podem tomar a vacina no município

Imagem ilustrativa da notícia Santarém faz maratona de vacinação contra a Covid-19 camera O esquema de vacinação continua nesta terça (22), ainda para pessoas com idade mínima de 35 anos | Marco Santos - Agência Pará

Santarém completa 360 anos de emancipação nesta terça-feira (22). Como parte das comemorações pelo aniversário da cidade, a Prefeitura promove a Maratona de Vacinação contra a Covid-19.

Nesta segunda (21), em estrutura montada na Praça de Eventos da sede municipal, na Rua Anysio Chaves, foram vacinadas pessoas com 40 anos ou mais das 8h às 14h. A partir das 18h, a idade para vacinação baixou para os 35 anos.

O esquema de vacinação continua nesta terça (22), ainda para pessoas com idade mínima de 35 anos.

Cumprindo agenda em Santarém, o governador Helder Barbalho enfatizou a importância da vacinação. “A vacina representa vida, esperança, vira a página do sofrimento, pois perdemos muitos amigos e familiares para a Covid-19, e não temos outro caminho a não ser a vacinação. A poucas horas do aniversário de Santarém, estamos chamando todas as pessoas com 35 anos pra vacinar, para que juntos possamos fazer frente à vida”, ressaltou o governador.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Santarém

Leia mais notícias de Santarém. Clique aqui!

Últimas Notícias