Diário Online
Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$
Notícias / Santarém
FOI PRA CADEIA

Ladrão que usava carroça para roubar é preso em Santarém

José Carlos Silva, vulgo tutano, responde pelos crimes de furto e roubos na Cidade Santarém.

domingo, 27/06/2021, 22:14 - Atualizado em 27/06/2021, 22:14 - Autor: Redação


| Ednei Silva

Embora venha diminuindo, o crime de invasão de residências ainda é um tormento para muitas pessoas, principalmente  as periferias do Estado.

No final da tarde deste domingo (27), uma guarnição do 35º BPM, em Santarém, deu cumprimento ao mandado de prisão contra um homem que roubou itens de uma casa em que os proprietários estavam viajando.

José Carlos Silva, vulgo "Tutano", responde pelos crimes de furto e roubos na Cidade Santarém. Inclusive, um dos seus furtos de repercussão foi quando, usando uma carroça, invadiu a casa da vítima, que estava viajando, no bairro do Esperança, realizando uma limpeza geral. Ele levou todos os móveis e eletrônicos da residência.

A polícia investigou o caso e através de câmeras de monitoramento chegou autoria do delito, constatando que o mesmo e suspeito de vários outro furtos.

O mesmo foi preso na travessa 1 do bairro do Santo André, zona Sul, após ter sido monitorado por um guarnição do 35° BPM.

Após a prisão do indivíduo, ele foi conduzido a 16ª Seccional Urbana de Santarém, onde passou por procedimentos, em seguida foi encaminhado até a penitenciária de cucurunã. 

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
MAISACESSADAS