plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FOI PRA CADEIA

Ladrão que usava carroça para roubar é preso em Santarém

José Carlos Silva, vulgo tutano, responde pelos crimes de furto e roubos na Cidade Santarém.

Imagem ilustrativa da notícia Ladrão que usava carroça para roubar é preso em Santarém camera Ednei Silva

Embora venha diminuindo, o crime de invasão de residências ainda é um tormento para muitas pessoas, principalmente as periferias do Estado.

No final da tarde deste domingo (27), uma guarnição do 35º BPM, em Santarém, deu cumprimento ao mandado de prisão contra um homem que roubou itens de uma casa em que os proprietários estavam viajando.

José Carlos Silva, vulgo "Tutano", responde pelos crimes de furto e roubos na Cidade Santarém. Inclusive, um dos seus furtos de repercussão foi quando, usando uma carroça, invadiu a casa da vítima, que estava viajando, no bairro do Esperança, realizando uma limpeza geral. Ele levou todos os móveis e eletrônicos da residência.

A polícia investigou o caso e através de câmeras de monitoramento chegou autoria do delito, constatando que o mesmo e suspeito de vários outro furtos.

O mesmo foi preso na travessa 1 do bairro do Santo André, zona Sul, após ter sido monitorado por um guarnição do 35° BPM.

Após a prisão do indivíduo, ele foi conduzido a 16ª Seccional Urbana de Santarém, onde passou por procedimentos, em seguida foi encaminhado até a penitenciária de cucurunã.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Santarém

Leia mais notícias de Santarém. Clique aqui!

Últimas Notícias