Mula ou avião, essas são algumas denominações dadas a pessoas que são atraídas e usadas pelo tráfico de drogas para vender ou transportar entorpecentes e com promessas de dinheiro fácil e rápido acabam caindo em uma teia que em muitos casos não tem saída: prisão ou até o caixão são algumas das consequências.
Na última quarta-feira (30), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Santarém, na região oeste do Pará, ao realizar abordagem de fiscalização em um ônibus com rota para a capital Belém, prendeu um jovem com 19 anos de idade, por estar com uma grande quantidade de drogas em posse.
Homem sofre mal súbito e morre dentro de motel em Belém
O jovem, que não teve a identidade divulgada, mostrou bastante nervosismo com a presença dos policiais, o que motivou a verificação das bolsas e bagagens do mesmo. A equipe da PRF encontrou quantidade significativa de substâncias análogas à maconha e pasta base, em 11 tabletes. Totalizando aproximadamente 10,41 kg de material.
Como o suspeito transportava o material, ele deve ser enquadrado na modalidade "mula".
O jovem, bem como o material entorpecente, foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil de Santarém a fim de serem realizados os procedimentos previstos no Código de Processo Penal.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar