Diário Online
Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$
Notícias / Santarém
SANTARÉM

"Mula do tráfico" é presa dentro de ônibus no Pará

A abordagem foi feita em um ônibus que estava a caminho de Belém.

quinta-feira, 01/07/2021, 12:17 - Atualizado em 01/07/2021, 12:15 - Autor: ( com informação da PRF )


Entorpecente estava em mala transportada pelo suspeito
Entorpecente estava em mala transportada pelo suspeito | Divulgação/PRF

Mula ou avião, essas são algumas denominações dadas a pessoas que são atraídas e usadas pelo tráfico de drogas para vender ou transportar entorpecentes e com promessas de dinheiro fácil e rápido acabam caindo em uma teia que em muitos casos não tem saída: prisão ou até o caixão são algumas das consequências.

N‌a última quarta-feira (30), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Santarém, na região oeste do Pará, ao realizar abordagem de fiscalização em um ônibus com rota para a capital Belém, prendeu um jovem com 19 anos de idade, por estar com uma grande quantidade de drogas em posse.

Homem sofre mal súbito e morre dentro de motel em Belém

O jovem, que não teve a identidade divulgada, mostrou bastante nervosismo com a presença dos policiais, o que motivou a verificação das bolsas e bagagens do mesmo. A equipe da PRF encontrou quantidade significativa de substâncias análogas à maconha e pasta base, em 11 tabletes. Totalizando aproximadamente 10,41 kg de material. 

Como o suspeito transportava o material, ele deve ser enquadrado na modalidade "mula".

O jovem, bem como o material entorpecente, foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil de Santarém a fim de serem realizados os procedimentos previstos no Código de Processo Penal. 

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
MAISACESSADAS