plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DESCONTROLE

Enfermeira é agredida durante vacinação contra covid-19

Agressora foi contida por outras pessoas que presenciaram a cena e retirada do local.

Imagem ilustrativa da notícia Enfermeira é agredida durante vacinação contra covid-19 camera Enfermeira foi agredida por uma mulher, que ficou revoltada com a mudança no cronograma de vacinação contra a covid-19. | Reprodução

Como se não bastasse aqueles que querem escolher a vacina que irão tomar contra a Covid-19, há também aqueles que saem do controle e partem até para a violência contra os profissionais da saúde, por pura ignorância.

Uma enfermeira foi agredida por uma mulher durante vacinação contra a covid-19, em Santarém. A vacinação estava ocorrendo dentro do plenário da Câmara Municipal, quando a agressora chegou no local com seu cartão de vacinação e exigiu tomar a segunda dose da AstraZeneca, pois no seu cartão ela tinha o direito à tomar no prazo de até 30 dias.

No entanto, dois dias anteriores, a divisa em Santarém fez uma mudança no cronograma de vacinação para segunda dose da AstraZeneca para um período de até 90 dias, por falta da vacina.

Ao ser informada sobre a mudança no cronograma, a mulher ficou indignada e promoveu o maior tumulto. Ela ainda tentou dar um tapa na cara da enfermeira, que conseguiu botar sua mão na frente e se livrar. Em seguida, descontrolada, a mulher pegou a mão da enfermeira e torceu ao ponto de inchar. Outras pessoas que estavam no local, interviram e conseguiram tirar a mulher para fora do loca de vacinação.

O caso foi registrado pela Secretaria Municipal de Saúde na 16ª Seccional de Santarém para os procedimentos cabíveis.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Santarém

Leia mais notícias de Santarém. Clique aqui!

Últimas Notícias