Uma sacola com peixes. Esse foi o motivo para uma confusão dentro de um ônibus que trafegava pela avenida Fernando Guilhon, em Santarém, região oeste do Pará.
Tudo começou após uma passageira entrar no veículo com a sacola de pescados. O forte odor incomodou alguns passageiros, que fizeram o condutor do veículo pedir que a dona da sacola embalasse adequadamente os peixes.
Segundo o condutor do veículo, a mulher apresentou um comportamento agressivo após o pedido, xingando e batendo nas janelas do ônibus.
Foi então que o condutor parou o veículo próximo a uma guarnição da Polícia Militar e pediu ajuda. Dois agentes entraram no ônibus e abordaram a passageira, que se recusou a sair.
Os agentes precisaram utilizar força física para carregar a passageira, que estava a chorar, para fora do veículo. Alguns passageiros criticaram a ação utilizada pelos agentes.
A Polícia Militar informou que a mulher possui transtornos mentais e que após retirar a mulher do interior do coletivo, a guarnição acionou o Samu.
Após a chegada da ambulância do Samu, a mulher teria sido conduzida ao Hospital Municipal Dr. Alberto Tolentino Sotelo.
Assista:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar