Talvez nada seja pior para um filho do que ter que lidar com o fato de que um pai está doente e com a vida cada vez mais próxima de ser forçadamente abreviada. Em um dia dos pais, especialmente, a tristeza e o sentimento de impotência se intensificam.
Para a família do humorista e radialista santareno, Cleodovéu Correa, não seria diferente. No final da manhã deste domingo (8), Teodorico, como também é conhecido, foi levado às pressas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santarém, no oeste paraense, onde foi entubado e está em coma. O estado de saúde, segundo a família, é grave.
+ Dois homens são amarrados e executados no Pará
Os médicos afirmam que Teodorico teria sofrido duas paradas cardiorrespiratórias. A primeira aconteceu na noite de ontem (7). Ele estava em casa quando se queixou de um mal estar. Ele foi encaminhado até a UPA, foi medicado e observado, sendo posteriormente liberado. Os sintomas voltaram a se manifestar hoje e seu estado de saúde se agravou no final do dia.
Um boletim médico, com atualização do estado de saúde, está previsto para ser emitido ainda hoje pela família.
Histórico
Essa não seria a primeira vez que Teodorico apresenta sintomas como esses. Meses antes, o contratado da Rádio Guarany Santarém passou mal durante seu programa ao vivo, tendo sido levado às pressas para o Pronto Socorro Municipal (PSM), onde constatou-se um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Dias após internado ele foi liberado e já se recuperava em casa.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar