plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
CARA DE PAU

Dupla é presa ao voltar na loja que furtou para novo crime

As duas suspeitas já tinham cometido o mesmo crime no local e estavam sendo monitoradas

Imagem ilustrativa da notícia Dupla é presa ao voltar na loja que furtou para novo crime camera Reprodução

Lojas localizadas em áreas comerciais são alvo fáceis da ação de criminosos que costumam praticar o crime de furto. Para os lojistas, todo cuidado é fundamental para evitar esse tipo de ação. Uma boa forma de conter a criminalidade é o uso de câmeras de segurança.

Duas mulheres, identificadas como Daniele Cristine de Sousa, de 20 anos, e Ediana Santos da Silva, de 30, foram presas em flagrante após cometerem furtos em uma loja de um shopping, no município de Santarém, oeste paraense.

As suspeitas são naturais do estado do Amazonas. Elas estariam furtando peças de roupas do estabelecimento comercial. As duas já haviam cometido outros furtos no local. A equipe de segurança da área passou a monitorar as suspeitas pelas câmeras. As criminosas foram presas em flagrante.

De acordo com o investigador da Polícia Civil João Liberal, os materiais apreendidos estão sendo catalogados. A polícia também está investigando se há outras pessoas envolvidas na ação criminosa.

Com as suspeitas, também foram encontradas sacolas cheias de produtos de furtos oriundos de Santarém, Macapá e Manaus. Elas também estavam com viagem marcada para cometer crimes em outros municípios da região oeste.

A polícia apreendeu com a dupla cerca de oito sacos com roupas, que equivalem aproximadamente a R$ 6 mil reais.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Santarém

Leia mais notícias de Santarém. Clique aqui!

Últimas Notícias