plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ABSURDO!

Santarém: motorista arranca e idoso cai da porta de ônibus

Após o acidente, o motorista do coletivo seguiu viagem sem prestar socorro à vítima.

Imagem ilustrativa da notícia Santarém: motorista arranca e idoso cai da porta de ônibus camera Imagens de câmera de segurança de um ponto comercial, mostrou o momento exato do acidente. | Reprodução / Redes Sociais

Um acidente grave foi registrado registrado pelas autoridades na na tarde desta quarta-feira (29), em Santarém, oeste do Pará. Um idoso, identificado como José Wilson Fonseca dos Santos, 64 anos, caiu de um ônibus, em movimento, na avenida São Sebastião com a travessa Barjonas de Miranda. O caso gerou revolta entre pessoas que testemunharam a cena.

De acordo com os passageiros, a vítima tentou entrar no ônibus que faz a linha para o bairro do Mararu, porém o motorista do veículo arrancou antes de o idoso terminar de entrar no coletivo. José Wilson acabou sendo derrubado no asfalto.

Imagens de câmera de segurança de um ponto comercial mostram o momento exato em que o homem caiu no asfalto e foi arrastado, correndo o risco de ter sido atropelado por outro veículo que passavam no local. Após o acidente, o motorista seguiu viagem sem prestar socorro à vítima.

Veja o vídeo!

Reprodução/WhatsApp

O idoso foi levado por populares para o hospital com graves ferimentos na cabeça. Motoristas que presenciaram o ocorrido acionaram a Polícia Militar para denunciar o caso.

José Wilson Fonseca dos Santos, 64 anos, caiu do ônibus em movimento.
📷 José Wilson Fonseca dos Santos, 64 anos, caiu do ônibus em movimento. |Reprodução/Whatsapp

Minutos depois, através do número da linha, o ônibus foi localizado transitando normalmente em outra avenida próximo do local do acidente. Nesse instante, os militares - ao comando do Major Wilton - deram voz de prisão e levaram o condutor a uma delegacia para prestar esclarecimentos.

Veja também!

Na delegacia, o motorista confessou que viu o acidente, mas preferiu apenas acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e continuar a rota em vez de parar para verificar o estado do idoso.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Santarém

Leia mais notícias de Santarém. Clique aqui!

Últimas Notícias