plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
CONFUSÃO

Vídeo mostra pancadaria no show de Zé Vaqueiro no Pará

Briga generalizada começou com dois homens e terminou com mesas, comidas e bebidas voando para todos os lados

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo mostra pancadaria no show de Zé Vaqueiro no Pará camera Show de Zé Vaqueiro foi realizado em Santarém na última segunda-feira (11) | Reprodução/Vídeo

Ele é considerado um dos maiores sucessos do “forró piseiro”, com títulos como “Cangote”, “Volta comigo bb” e “Cadê o amor” que fazem as festas de quem procura agitação, romance e sofrência em uma única só playlist. Com uma fórmula do sucesso nas mãos, uma agenda atribulada de shows seria inevitável, como a realizada na última segunda-feira (11) em Santarém.

Um show que ficará marcado na memória de muita gente, fosse pelos motivos positivos ou não. O cantor, que se apresenta na Bahia no próximo final de semana, saiu da cidade do oeste paraense depois de muita pancadaria e polêmica. Depois da festa superlotada em Belém, tudo terminou em confusão generalizada no município de Santarém, com mesas, comidas e bebidas voando para todos os lados.

LEIA TAMBÉM: Guti lança o videoclipe de “Saudadezinha”

Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram, além da aglomeração entre os participantes, bebidas sendo arremessadas violentamente contra as pessoas. Mesmo o espaço dividido por cercas de proteção não foi suficiente para impedir que quem estava próximo acabasse sendo afetado pela briga.

Algumas pessoas tentam se proteger e outras se afastam o quanto podem do centro de toda a barbárie. Próximo do final do registro, é possível observar apenas dois homens restando nos arremessos de mesas e outros objetos; de camisa preta e calça jeans, o homem segura uma mesa e joga em direção ao seu adversário. Do outro lado, sem camisa e usando apenas uma calça jeans, o homem carrega o mesmo móvel do chão, mas desiste dele e o lança no chão novamente.

Confira o registro:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Santarém

Leia mais notícias de Santarém. Clique aqui!

Últimas Notícias