Se esperava um dia pacato, mas a realidade foi bem diferente depois de uma confusão generalizada, que mobilizou equipes das polícias Militar e Civil após uma pequena casa no bairro Santarenzinho, zona oeste da cidade, ser palco da violência.

Segundo a polícia, um homem afirmou ter flagrado Arlison Costa, de 19 anos, tentando agredir sua filha. Para defendê-la, usou um terçado e partiu para cima do jovem, em Santarém, no oeste paraense.

VEJA TAMBÉM: Casal sofre ataque a tiros em São Brás; homem é baleado

Aos policiais, em depoimento, a família do homem garantiu que essa não era a primeira vez que Arlison “buscava confusão” no bairro. Um costume que, segundo os moradores, se intensificava quando o rapaz estava sob efeito de entorpecentes.

Arlison foi conduzido para a 16ª Seccional de Santarém, sob suspeita de ter agredido pai e filha a pedradas. As vítimas acrescentaram que já foram ameaçadas de morte e que o rapaz, agora preso, teria prometido vingança, quando ganhar liberdade.

O crime foi registrado na 16° Seccional de Polícia Civil e o suspeito foi apresentado à autoridade policial de plantão, o delegado Lucivelton Ferreira.

Arlison Costa, de 19 anos, foi encaminhado para a 16ª Seccional de Polícia Civil sob suspeita de agressão Foto: Edney Silva/RBA Santarém

MAIS ACESSADAS