plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
SANTARÉM-CUIABÁ

Carreta com soja tomba na pista após zig-zag no Pará

Motorista perdeu o controle e alega sono como motivo para a ocorrência do incidente

Imagem ilustrativa da notícia Carreta com soja tomba na pista após zig-zag no Pará camera Câmera do carro que estava logo atrás da carreta registrou o momento do acidente | Reprodução

Excesso de velocidade, más condições da via, desatenção ou até mesmo uso de substâncias proibidas são alguns dos motivos para que acidentes e incidentes ocorram no trânsito. Se eles são comuns em vias urbanas e bastantes movimentadas, podem ser ainda mais frequentes naquelas de menor movimento, mas de velocidade maior.

Um acidente registrado pela câmera de um aparelho de um dos ocupantes de outro veículo que seguia atrás de uma carreta, registrou o momento em que um condutor colocou a própria vida em risco e de terceiros que seguiam na rodovia BR-163, a Santarém-Cuiabá, na região sudoeste do Pará, próximo a comunidade de campo verde no município de Itaituba.

Adolescente de 15 anos é baleada na cabeça em Tailândia

Após manobras em zig-zag, a carreta tombou e deixou na pista toneladas de grãos, carga que deveria ser entregue no porto de Miritituba. Tudo aconteceu na manhã da uma terça-feira (1º), inicio do mês de março.

Segundo relatos do condutor, ele teria cochilado ao volante quando perdeu o controle do veículo que estaria sendo conduzido em alta velocidade, e tombou após o zig zag na pista

O caminhão transportava soja que ficou espalhada por toda a pista. O motorista teve somente escoriações.

A Policia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e segue investigando o caso, sendo que esse não é o primeiro caso do tipo nessa região.

Veja aqui o vídeo com detalhes do acidente!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Santarém

Leia mais notícias de Santarém. Clique aqui!

Últimas Notícias