plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
INCIDENTE

Vídeo: incêndio em escola assusta alunos e professores

A principal hipótese é que um curto-circuito em um aparelho de ar-condicionado tenha causado o fogo.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: incêndio em escola assusta alunos e professores camera Curto-circuito em um aparelho de ar-condicionado teria causado o fogo. | Reprodução

Um incêndio registrado a manhã desta quarta-feira (20), assustou alunos, professores e funcionários da escola estadual Rodrigues dos Santos, bairro Centro, em Santarém, no oeste do Pará. O fogo começou em uma central de ar do educandário e teria sido causado por um curto-circuito. Houve um princípio de tumulto na saída dos alunos, mas ninguém ficou ferido.

Santarém ganha hoje o maior Terminal Hidroviário do Brasil

Santarém: jovem foi eletrocutado pelo celular na tomada

O Corpo de Bombeiros foi acionado e isolou a área para controlar o fogo no equipamento. A Polícia Militar também atendeu a ocorrência e ajudou a evacuar o prédio para evitar possível incidente com alunos e professores.

As causas do incêndio ainda estão sendo investigadas. Técnicos da Secretaria de Estado de Educação (Seduc), por meio da 5ª URE, vão vistoriar as instalações elétricas do prédio e providenciar o conserto do aparelho.

Veja o vídeo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Santarém

Leia mais notícias de Santarém. Clique aqui!

Últimas Notícias