plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
IMPRUDÊNCIA

Ultrapasagem proibida na BR-163 mata casal em Santarém

Janleyr Rick Sousa Maia e Naise Maia do Carmo morreram após a moto em que viajavam ter sido atingida por veículo em uma curva.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Ultrapasagem proibida na BR-163 mata casal em Santarém camera Colisão foi provocada por conta de ultrapassagem em local proibido e sem iluminação pública | Reprodução/Redes sociais

A atenção dos condutores deve ser redobrada ao transitar em estradas e rodovias, especialmente aquelas de pistas simples com mão dupla e pouco iluminadas, cenário que é a realidade de grande parte das vias brasileiras, sejam elas vicinais, municipais, estaduais ou federais.

Um grave acidente tirou a vida de um casal de namorados que viajava em uma motocicleta pela rodovia BR-163, em Santarém, no oeste do Pará. Eles foram atingidos por um veículo na noite de domingo (12), que estaria tentando realizar uma ultrapassagem em alta velocidade por um trecho escuro em uma curva, onde as ultrapassagens são proibidas.

Veja também:

Vídeo: menina de 1 ano é atropelada por ônibus e morre

Motorista que matou fiéis tem prisão preventiva decretada

Janleyr Rick Sousa Maia, de 27 anos, e Naise Maia do Carmo, de 28 anos, não resistiram aos ferimentos. O rapaz, que pilotava a moto, morreu no local, enquanto a namorada ainda chegou a ser socorrida por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas faleceu no hospital.

Janleyr Rick Sousa Maia, de 27 anos, e Naise Maia do Carmo, de 28 anos, não resistiram aos ferimentos e morreram após acidente grave na BR-163
📷 Janleyr Rick Sousa Maia, de 27 anos, e Naise Maia do Carmo, de 28 anos, não resistiram aos ferimentos e morreram após acidente grave na BR-163 |Reprodução/Redes sociais

Testemunhas disseram que o condutor do veículo que provocou o acidente prestou socorro às vítimas e foi conduzido pelos policiais para dar esclarecimentos sobre o ocorrido. Ele teria admitido a culpa pela colisão fatal, no entanto, apenas foi indiciado por homicídio culposo e liberado horas depois.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Santarém

    Leia mais notícias de Santarém. Clique aqui!

    Últimas Notícias