plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
DENÚNCIA

Liderança indígena denuncia ameaças de morte em Santarém

As denúncias vieram à público na última sexta-feira (3); além dessa liderança, outras três pessoas também estão sob ameaça

Imagem ilustrativa da notícia Liderança indígena denuncia ameaças de morte em Santarém camera Auricélia Arapiun, coordenadora do Conselho Indígena Tapajós Arapiuns (CITA) | Divulgação

Pessoas que exploram atividade madeireira ilegal na Reserva Extrativista Tapajós e Arapiuns, em Santarém, oeste paraense, estão ameaçando de morte a coordenadora do Conselho Indígena Tapajós Arapiuns (CITA), Auricélia Arapiun. A denúncia veio à público pela coordenadora na última sexta-feira (3).

Na reportagem do OEstadoNet, outras pessoas também estão sendo ameaçadas, a exemplo da presidente e vice do Sindicato de Trabalhadores Rurais, Agricultores e Agricultoras Familiares de Santarém (STTR), respectivamente, Ivete Barros e Edilson Silveira, e a presidente da Tapajoara, Maria José.

Confira a reportagem completa no portal OEstadoNet

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Santarém

Leia mais notícias de Santarém. Clique aqui!

Últimas Notícias