Foi condenado, na última quinta-feira (05), o lutador de MMA Rayendel Adriano, que virou réu após matar a socos e chutes a vítima Rodrigo Pacheco, de 31 anos. O homicídio aconteceu no dia 20 de março deste ano, na rua Anísio Chaves, bairro Aeroporto Velho, em Santarém, oeste do Pará.
O caso de Rayendel foi avaliado por um júri popular, que participou da sessão na 3ª Vara Criminal, em Santarém. O Juiz titular do tribunal, Gabriel Veloso, sentenciou o lutador a 16 anos e 6 meses de prisão, pelo crime de homicídio qualificado.
Quer mais notícias sobre Polícia? Acesse o nosso canal no WhatsApp
Na condenação, foi analisado que Rayendel assassinou a vítima por um motivo fútil, situação que dificultou uma possível defesa do réu e possivelmente foi determinante para o aumento da pena.
Sobre o caso:
Rayendel Adriano Mota Nogueira pela Polícia Civil após confessar que espancou Rodrigo Pacheco até a morte na saída de uma festa.
O crime aconteceu na madrugada de 20 de março, no bairro Aeroporto Velho, após a vítima sair de uma festa na companhia de amigos.
O lutador perseguiu a vítima, derrubou na rua e espancou várias vezes o rapaz, que não esboçou qualquer reação.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar