Iniciada a “quarentena” no Pará, alguns órgãos de serviços e atendimento ao público adotaram a suspensão dos serviços presenciais.

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Sem data para retornar as atividades, muitos deles são de suma importância para a população, veja como usufruir dos serviços online.

Ministério Público do Estado do Pará (MPPA)

- Central remota de atendimento: (91) 4006-3400 | (91) 99633-4971 (WhatsApp)

- Ficha de atendimento ao cidadão

- Ouvidoria (denúncias ou reclamações): (91) 98837-7570 (telefone e Whatsapp) ou pelo email ouvidoria@mppa.mp.br

Consulta a processos

Equatorial Energia

- Site: Informar falta de energia; Troca de titularidade; Solicitar ligação nova/religação e desligamento de instalação; Emissão de segunda via e código para pagamento; Mudar data de vencimento; Consulta de débitos; Atualização de dados cadastrais; Ainda há informações sobre direitos e deveres, iluminação pública, Tarifa Social, entre outros assuntos. 

 - Aplicativo: serviços de emissão de segunda via, consulta de débitos e informar falta de energia

- WhatsApp – disponível no número (91) 3217-8200: Informar falta de energia; Segunda Via; Código para pagamento; Consulta de débito

Cosanpa

- Atendimento pelo site

- Atendimento telefônico: 0800 70 71 195

Semob

- Número: 98429-0855

- E-mail contato.semob@belem.pa.gov.br

- Twitter

- O agendamento de perícia para o Passe Fácil Especial pelo número: 98421-5014, de 9h às 12h

- Formulários para a emissão das credenciais de estacionamento para pessoas com deficiência ou idosos: pelo site, a entrega é feita no posto do Coau, entre 10h e 12h, desde que o documento esteja devidamente assinado pelo beneficiário.

Promotora de Justiça Adriana Simões e equipe trabalham durante expediente interno Foto: Divulgação/MPPA

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