plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
DESABASTECIDOS

Manutenção emergencial deixa Belém e Ananindeua sem água nesta sexta (15)

Previsão é que a manutenção seja concluída até às 22h de hoje.

Imagem ilustrativa da notícia Manutenção emergencial deixa Belém e Ananindeua sem água nesta sexta (15) camera Ao todo, 19 bairros de Belém e cinco de Ananindeua estão desabastecidos. | Ascom Cosanpa

Vários bairros da capital paraense e de Ananindeua, na Região Metropolitana, estão sem água no início da noite desta sexta-feira (15). Segundo a Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa), a causa seria uma manutenção emergencial com previsão para ser concluída até às 22h do mesmo dia.

A manutenção é necessária devido a um problema elétrico que afetou o funcionamento do Complexo Bolonha, mas, segundo a companhia, equipes estão no local para os reparos.

Ao todo, 19 bairros de Belém e cinco de Ananindeua estão desabastecidos, sendo: Batista Campos, Jurunas, Guamá, Cremação, Condor, Marco, Souza, Curió-Utinga, São Brás, Fátima, Canudos, Pedreira, Terra Firme, Telégrafo, Sacramenta, Barreiro, Marambaia, Souza e Val-de-Cans, em Belém.

Em Ananindeua, foram atingidos partes dos bairros Coqueiro, Atalaia e Guanabara, além dos conjuntos Cidade Nova e Guajará.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Serviço

Leia mais notícias de Serviço. Clique aqui!

Últimas Notícias