plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ATENÇÃO

Trânsito da Alcindo Cacela será interditado no domingo (28)

A interdição será necessária para realizar a manutenção de árvores na via

Imagem ilustrativa da notícia Trânsito da Alcindo Cacela será interditado no domingo (28) camera De acordo com informações da Prefeitura de Belém, parte da vegetação na área apresenta riscos à população e receberá manutenção. | Tássia Barros/Arquivo Ag. Belém

Condutores devem ficar atentos neste domingo (28), porque a Avenida Alcindo Cacela, entre Avenida Governador José Malcher e Avenida Magalhães Barata, será interditado para que seja realizada a poda de árvores.

De acordo com informações da Prefeitura de Belém, parte da vegetação na área apresenta riscos à população e receberá manutenção, com início previsto às 8 horas e encerramento às 14 horas. A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (SeMOB) dará apoio durante a operação para orientação quanto às mudanças no trânsito.

A Av. Alcindo Cacela ficará totalmente fechada para o tráfego de veículos durante o período das obras, o que irá ocasionar desvios de linhas de ônibus que trafegam na via. As linhas que trafegam pela Av. Alcindo Cacela, no sentido Rua Domingos Marreiros e Av. Bernardo Sayão, seguirão no sentido centro/bairro pelas avenidas Alcindo Cacela, Gov. José Malcher, Generalíssimo Deodoro, Nazaré, Magalhães Barata e Alcindo Cacela, a destino.

Já as linhas que trafegam pela Av. Alcindo Cacela e Av. Magalhães Barata farão o itinerário sentido centro/bairro percorrendo avenidas Alcindo Cacela, Gov. José Malcher, Generalíssimo Deodoro, Nazaré, Magalhães Barata, a destino. Os desvios serão mantidos até a conclusão dos serviços nas vias interditadas. O mesmo desvios serão adotado para os demais veículos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Serviço

Leia mais notícias de Serviço. Clique aqui!

Últimas Notícias