plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
CORPUS CHRISTI

Estações Cidadania estarão fechadas nos dias 3 e 4 de junho

Atendimento será retomado na próxima segunda-feira (7) em cinco cidades paraenses

Imagem ilustrativa da notícia Estações Cidadania estarão fechadas nos dias 3 e 4 de junho camera Estação Cidadania oferece diversos serviços públicos | Sidney Oliveira/Agência Pará

Desde que retornaram os atendimentos em março último sob horários especiais, as Estações Cidadania têm seguido protocolos de segurança para evitar a infecção pelo novo coronavírus, ao mesmo tempo em que tem garantido à população a prestação dos serviços públicos.

Com a chegada do feriado de Corpus Christi nesta quinta-feira (3), entretanto, o funcionamento ficará suspenso durante dois dias. O comunicado foi feito pela Secretaria de Estado de Planejamento e Administração (Seplad).

E MAIS: Veja o que será facultado em decorrência do feriado

A suspensão do atendimento das unidades acontece nos dias 3 e 4 de junho nas cidades de Ananindeua, Belém, Parauapebas, Marabá e Santarém. Os atendimentos serão retomados na segunda-feira (7), conforme agendamento prévio e de acordo com as demandas oferecidas pelos órgãos parceiros nas Estações.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Serviço

Leia mais notícias de Serviço. Clique aqui!

Últimas Notícias