plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ADOTE

Feira de adoção de cães e gatos é realizada sábado em Belém

Ficarão à disposição 32 animais, entre filhotes e adultos

Imagem ilustrativa da notícia Feira de adoção de cães e gatos é realizada sábado em Belém camera É preciso ser julgado "apto" para ter o animalzinho | Anna Shvets/Pexels

Costumamos sempre dizer que adotar é um ato de amor. Ter a oportunidade de fornecer um lar e muito amor para um pequenino desconhecido de quatro patas é importante, por isso uma nova feira de adoção de cães e gatos será realizada em Belém.

Cientistas acordam criatura que dormiu por 24 mil anos

Ficarão à disposição para adoção 32 animais, entre filhotes e adultos, todos castrados, vacinados e vermifugados. A feira será realizada neste sábado (12), em um shopping na avenida Augusto Montenegro, no período de 10h às 15h.

Nessa edição, os animais serão entregues aos novos donos com um microchip para que todas as informações importantes a respeito do cachorro ou do gato adotado sejam registradas em um banco de dados.

E MAIS:

Animal com pênis de quatro pontas é mistério para Ciência

Cão é arrancado enquanto cruza com cadela e perde o pênis

Como adotar?

Para adotar um bichinho é necessário apresentar comprovante de residência, documento de identidade e preencher um formulário com 22 perguntas. Se a pessoa for considerada apta, poderá sair do shopping com o pequeno companheiro.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Serviço

Leia mais notícias de Serviço. Clique aqui!

Últimas Notícias