plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PREAMAR DA CRIATIVIDADE

Porto Futuro tem alimentos e artesanato no fim de semana

Iniciativa é conhecida por reunir arte e cultura e promover a conexão do público com empreendedores, movimentando a economia criativa

Imagem ilustrativa da notícia Porto Futuro tem alimentos e artesanato no fim de semana camera Última edição do Preamar foi realizada no início do segundo semestre desse ano no Complexo Feliz Lusitânia | Mário Quadros/Secult

Impulsionar a economia local, tendo em vista o contexto da pandemia, não é uma tarefa fácil, motivo pelo qual toda iniciativa que gira em torno desse fim é sempre muito bem recebida pelos pequenos empreendedores.

Esse é o propósito do projeto “Preamar da Criatividade”, pensado para fortalecer a economia criativa e fortalecer a movimentação no Parque Urbano Belém Porto Futuro.

Prefeitura da Grande Belém pagará R$ 1 mil a quem se vacinar

Vídeo: pastor trai esposa com varoa da igreja no Pará

Em mais uma edição, tendo sido a mais recente realizada no início do segundo semestre desse ano, a expectativa é oferecer aos moradores da Grande Belém 20 expositores de diversos segmentos.

Entre os produtos disponibilizados na Preamar do Porto Futuro, estão hortaliças, frutas, alimentos, artesanatos e plantas. Todos eles irão revezar o espaço para sua comercialização nos dias 11 e 12 de dezembro, no horário de 16h às 21h.

O Preamar da Criatividade é promovido pela Secult (Secretaria de Estado de Cultura), em parceria com a Emater (Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado do Pará).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Serviço

Leia mais notícias de Serviço. Clique aqui!

Últimas Notícias