plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
AÇÃO ITINERANTE

Ação vai emitir meia-passagem e outros serviços em Belém

Entre os serviços oferecidos, estão os de Passe Fácil, da meia-passagem, do Sênior e Especial, além da Credencial de vaga para estacionamento

Imagem ilustrativa da notícia Ação vai emitir meia-passagem e outros serviços em Belém camera Ação itinerante é promovida pela Semob durante programação do aniversário de Belém | Ascom Semob

Belém completa 406 anos nos próximos dias e com junto com essa data especial chegam alguns dos vários serviços oferecidos para a população, como as ações itinerantes promovidas pela Semob (Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém).

+ Conheça a história da Siqueira Mendes, primeira rua de Belém

Entre os serviços oferecidos aos usuários de transporte coletivo, estão os serviços de Passe Fácil, além da emissão do cartão de meia-passagem (1ª e 2ª vias), Sênior (1ª e 2ª vias) e Especial, bem como da credencial de vaga para estacionamento.

A ação itinerante será realizada nos dias 11 e 12 de janeiro, no Solar da Beira, de 8h às 13h. Também será promovida no dia 15, mas no IT Center, no horário de 9h às 13h.

E MAIS: Energia: moradores de Breves poderão renegociar dívidas

O atendimento irá receber também os serviços de Processamento de Recursos de Infrações (CPRC), de indicação de real condutor, desistência de recursos e antecipação de penalidade, além da impressão de boletos de pagamentos de multa.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Serviço

Leia mais notícias de Serviço. Clique aqui!

Últimas Notícias