plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ECONOMIA

Feirão do Imposto: lojas terão produtos com descontos

Feirão do Imposto seguirá até o dia 29 de maio, com descontos em diversos produtos.

Imagem ilustrativa da notícia Feirão do Imposto: lojas terão produtos com descontos camera Lojas de rua e nos shoppings oferecem bons descontos até domingo (29). | Ricardo Amanajás/Agência Pará

Na hora de fazer as compras, todo e qualquer consumidor adora aquele desconto generoso nos produtos das lojas. Mas já parou para pensar no quão mais em conta seriam as ofertas, se não existisse a cobrança de imposto no preço final?

Essa é a proposta do Feirão do Imposto, que chega à 19ª edição, com o objetivo de proporcionar aos consumidores a experiência de fazer compras sem a cobrança de impostos no preço final dos produtos.

Veja também:

Levantamento mostra aumento de paraenses em apps de paquera

Transferência digital de veículos; saiba como fazer!

A ação é promovida pelo Conselho de Jovens Empresários (Conjove) da Associação Comercial do Pará (ACP) e se estende até domingo (29).

Entre os produtos que poderão ser adquiridos com descontos estão celulares, acessórios, eletrônicos, equipamentos de informática, cerveja e bebidas em geral, itens de vestuário, calçados, acessórios esportivos, itens de beleza e maquiagem, joias, óculos, gás de cozinha, materiais de construção, gasolina e até mesmo serviços como refeições, serviços de beleza, seguros e cursos de idiomas sem taxas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Serviço

Leia mais notícias de Serviço. Clique aqui!

Últimas Notícias