Nesta semana, a Equatorial Pará realiza o E+ Caravana com negociação de débitos para os clientes dos municípios de Belém e Ananindeua. A ação ocorre na capital paraense, no bairro Parque Verde, Guamá, Marambaia, Tenoné e Jurunas. Já em Ananindeua, a iniciativa é realizada no bairro Centro. Durante as ações, os clientes também podem fazer o cadastro na Tarifa Social de Energia Elétrica, que concede descontos de até 65% na conta, e trocar lâmpadas convencionais pelas de led. Além disso, eles também têm acesso a outros serviços que podem ser encontrados em uma agência de atendimento.

“Durante as ações, estaremos ainda mais próximos dos nossos clientes, oferecendo serviços ágeis e com condições especiais para os clientes que possuem débitos pendentes com a distribuidora se regularizarem”, destaca Taveira

Para negociar débitos é necessário que o cliente tenha, pelo menos, duas faturas em atraso. É necessário levar o documento de identificação com foto e os números de RG e CPF e as faturas a negociar. Vale ressaltar que cada cliente terá o seu caso analisado individualmente.

Tarifa Social

Para fazer o cadastro na Tarifa Social, que concede até 65% de desconto na tarifa, é necessário ter comprovação de renda de até meio salário mínimo por membro familiar e estar inscrito no CadÚnico, com o número atualizado do NIS ou BPC, além de apresentar documentos pessoais como RG, CPF e uma conta de energia do titular.

Lâmpadas de led

Através do Programa de Eficiência Energética, da distribuidora de energia, que visa incentivar o consumo sustentável, os clientes também podem realizar a troca de lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por lâmpadas de led. Com o uso das luminárias de led, as famílias podem ter uma economia de até 80% na iluminação residencial. Para realizar a troca, é necessário apresentar RG e CPF do titular da conta e ainda estar em dia com a distribuidora. Cada cliente poderá trocar até cinco lâmpadas.

Serviços:

1 - E+ Caravana – Belém (Parque Verde)

Onde: Central do Cadastro Único (avenida Augusto Montenegro ao lado do Condomínio Cidade Jardim II)

Quando: 1° a 5 de abril

Hora: das 8h às 12h

2 - E+ Caravana – Belém (Guamá)

Onde: Associação dos Moradores da Augusto Corrêa (rua Augusto Corrêa, Nº 26)

Quando: 2 a 5 de abril

Hora: das 8h às 12h e 14h às 16h

3 - E+ Caravana – Belém (Guamá)

Onde: Instituto Altair Brandão (avenida José Bonifácio, Nº 2626)

Quando: 1 a 5 de abril

Hora: das 8h às 12h e 14h às 16h

4 - E+ Caravana – Belém (Marambaia)

Onde: Centro Comunitário Tiradentes (conjunto Cohab, travessa A, em frente à praça Sônia Maria Frazão)

Quando: 1 a 5 de abril

Hora: das 8h às 12h

5 - E+ Caravana – Belém (Tenoné)

Onde: Praça dos amigos (rua Alacid Nunes, residencial Porto Laranjeiras)

Quando: 6 de abril

Hora: das 8h às 12h

6 - E+ Caravana – Belém (Jurunas)

Onde: Escola Municipal Miguel Pernambuco Filho (Avenida Roberto Camelier, Nº 825)

Quando: 6 de abril

Hora: das 8h às 12h

7- E+ Caravana - Ananindeua (Centro)

Onde: Secretaria de Cidadania, Assistência Social e Trabalho (rua Cláudio Sanders, Nº 102)

Quando: 1 a 5 de abril

Hora: das 8h às 12h

MAIS ACESSADAS