plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO!

Bares e restaurantes: diminua os riscos de pegar Covid-19

Saiba como retomar as atividades sem correr altos riscos e não deixando de se previnir.

Imagem ilustrativa da notícia Bares e restaurantes: diminua os riscos de pegar Covid-19 camera Continuar com os cuidados básicos apesar de frequentar locais públicos é essencial. | Divulgação/Freepik

Se você já retomou ou irá retomar em breve algumas atividades comuns, como ir a bares e restaurantes, é importante tomar alguns cuidados para evitar riscos de contágio pelo novo coronavírus!

Ao frequentar estes ambientes, ter tomado a vacina já é um passo fundamental, mas continuar com o uso de máscara e álcool gel são extremamente necessários.

Covid-19: aumenta circulação de subvariante Delta em Belém

Um estudo da Universidade de Oxford e do Instituto de Tecnologia de Massachusetts analisou a exposição das pessoas com ou sem máscara em diversas condições. Os dados apontam resultados importantes que vão te ajudar a tomar a melhor decisão para reduzir os riscos de contágio.

Distanciamento, uso de máscaras e evitar compartilhar copos e talheres são cuidados importantes. O portal UOL preparou um vídeo onde explica como manter os cuidados ao frequentar locais públicos. Assista:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Te Cuida

Leia mais notícias de Te Cuida. Clique aqui!

Últimas Notícias