plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
DICA

Saiba como desativar o "digitando..." do Whatsapp

O Whatsapp virou uma das principais ferramentas de comunicação da atualidade. Por causa disso, sempre há um grande interesse em aprender mais sobre ele.O aplicativo de mensagens permite você saber muitas coisas que seu interlocutor está fazendo. Você pode

Imagem ilustrativa da notícia Saiba como desativar o "digitando..." do Whatsapp camera Reprodução

O Whatsapp virou uma das principais ferramentas de comunicação da atualidade. Por causa disso, sempre há um grande interesse em aprender mais sobre ele.

O aplicativo de mensagens permite você saber muitas coisas que seu interlocutor está fazendo. Você pode ver dados como a última vez que seu contato ficou online, confirmação de leitura e quando ele está digitando

Porém, assim como você poder ver o status de seu contato, ele também pode ver o seu.

Se caso você quiser mandar um “textão” para alguém, mas não quiser que apareça o “digitando...” no aplicativo da outra pessoa, vamos te ensinar um método simples para resolver isso!

Basta você colocar seu celular no “modo avião” antes de digitar a mensagem. Você escreve o recado, envia para a outra pessoa e, em seguida desativa do modo avião.

A conexão da internet no seu celular irá se reestabelecer e a mensagem será enviada sem que o “digitando...” apareça no display do seu contato.

Veja mais:

Como encontrar e baixar as figurinhas animadas do WhatsApp

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tech

Leia mais notícias de Tech. Clique aqui!

Últimas Notícias