plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
LOCALIZADOR

Saiba locais de vacinação contra covid-19 pelo Google

A plataforma irá disponibilizar através do Google Maps postos de vacinação em todo o Brasil

Imagem ilustrativa da notícia Saiba locais de vacinação contra covid-19 pelo Google camera Aplicativo do Google. | Foto: Reprodução / google

Para algumas pessoas, um dos grandes desafios desde que começou a vacinação contra a Covid-19 é saber os locais que ficam os postos para tomar a dose do imunizante.

Covid-19: conheça as vacinas aplicadas pelo mundo

Mas nesta semana, a plataforma Google anunciou que começará a mostrar locais de vacinação no Brasil através do seu buscador e aplicativo Google Maps. Até o momento a parceria se extende em 30 cidades brasileiras.

Uma novidade também será pelo aplicativo Waze, que irá mostrar as coordenadas para chegar até os locais. Ao todo, a empresa mapeou 1.800 postos de vacinação no país, incluindo todas as capitais brasileiras.

SAIBA COMO USAR

1 - Abra o Google ou o Google Maps;

2 - Pesquise por "vacina covid", "vacina covid perto de mim" ou "onde vacinar contra covid";

Além do endereço das unidades de saúde mais próximas, o Google mostra se a vacina está disponível apenas para grupos específicos, se há opção de drive-thru (em que as pessoas são vacinadas sem sair do carro), ou se há necessidade de agendamento.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tech

Leia mais notícias de Tech. Clique aqui!

Últimas Notícias