plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FACEBOOK

Zuckerberg vai mudar nome do Facebook para mudar má fama

Após polêmicas, empresa quer renovar imagem e investir no metaverso

Imagem ilustrativa da notícia Zuckerberg vai mudar nome do Facebook para mudar má fama camera Reprodução

Após enfrentar um apagão global, o Facebook planeja mudar de nome. É o que afirma o veículo The Verge. Segundo a publicação, Mark Zuckerberg estuda uma reformulação para renovar a imagem manchada da empresa.

A mudança reflete a nova aposta do Facebook em um “metaverso”, projeto que busca juntar realidade virtual e realidade aumentada para oferecer aos usuários verdadeiros mundos digitais para serem explorados.

Com a mudança, a marca Facebook deixaria de lado o estigma de ser “apenas uma mídia social” e se tornaria um de muitos outros produtos da empresa junto de WhatsApp, Instagram, Oculus e outros.

Segundo a The Verge, Zuckerberg pretende anunciar a mudança no dia 28 de outubro, na conferência anual Connect. O novo nome é guardado a sete chaves, mas as apostas é que o Facebook passe a se chamar Horizon, nome da futura plataforma online que foi anunciada por Zuckerberg em agosto, e que seria o ponto de partida para o Metaverso do Facebook.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tech

Leia mais notícias de Tech. Clique aqui!

Últimas Notícias