plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOVO ZAP

Atualização vai mudar totalmente o Whatsapp. Veja a foto 

Os usuários conseguirão deixar reações a mensagens individuais.

Imagem ilustrativa da notícia Atualização vai mudar totalmente o Whatsapp. Veja a foto  camera Os usuários conseguirão deixar reações a mensagens individuais. | Reprodução

Todos sabem que o WhatsApp é, sem dúvidas, o principal canal de comunicação móvel entre os brasileiros. Estudos realizados pela Croma Insights em 2019 mostram que 50% da população brasileira visualiza o aplicativo no momento em que acorda.

A atualização 2.21.24.8 da versão beta do WhatsApp para Android parece ter revelado uma das próximas novidades da app de mensagens, indicando que será possível deixar reações a mensagens individuais.

Leia também: Agora sim! Veja como conectar ao Wi-Fi sem saber a senha

O site WABetaInfo revela imagens da funcionalidade e afirma que a versão já está sendo desenvolvida há alguns meses, permitindo aos usuários deixarem reações tal como é já é possível fazê-lo em mensagens do Messenger ou comentários do Facebook.

Vale destacar que, sempre que receber estas reações aos seus comentários, também receberá uma notificação. Esta capacidade pode ser, no entanto, desativada quando entender.

Ainda não se sabe quando é que o WhatsApp planeja lançar a atualização que permitirá reagir a mensagens mas, dada a existência de imagens e de informações mais aprofundadas, é possível que seja em breve.

Atualização vai mudar totalmente o Whatsapp. Veja a foto 
📷 |
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tech

Leia mais notícias de Tech. Clique aqui!

Últimas Notícias