Segundo dados do site Business of Apps, mais de 3 bilhões de pessoas usaram aplicativos de mensagens o em 2021. O WhatsApp é um dos mais populares, com mais de 5 bilhões de downloads e 2 bilhões de usuários ativos.

Para quem usa o WhatsApp e faz parte do seu programa beta deve se preparar para novidades. Segundo o site WABetaInfo, aos poucos, os usuários vão receber uma atualização que possibilita escolher outros emojis para reagir nas mensagens. 

A nova versão beta do aplicativo adiciona um símbolo de “+” no menu de reação. O botão vai dar acesso a todo o teclado de emojis, ou seja, os usuários poderão utilizar qualquer um deles para reagir as mensagens.   

WhatsApp deve ganhar novos emojis para reagir; veja quais!
📷 |( Reprodução )

A função estava em desenvolvimento há dois meses pela equipe do aplicativo e agora entra na fase de testes. É muito provável que a novidade não seja exatamente igual a disponibilizada no beta, já que com o feedback dos usuários, é possível que a equipe de desenvolvimento faça algumas modificações na funcionalidade.

Ainda não há uma data específica para que o recurso seja disponibilizado ao público, mas a previsão é de que chegue a todos os usuários até o final deste ano.

VEJA TAMBÉM:

Sisu: inscrições para  2º processo seletivo terminam hoje

Espelho faz Simaria desistir de ficar na casa de Simone 

MAIS ACESSADAS