Basta um pouco de paciência e o app certo e ― bum! ― você também começa a faturar um dinheiro extra pela internet. Mas como fazer isso? Bom, você pode oferecer seus serviços como freelancer, vender produtos usados, responder pesquisas ou assistir vídeos. Sim, você pode ganhar dinheiro fazendo isso em seu tempo livre. 

Três formas de ganhar dinheiro com o RecargaPay. Descubra!

A web está cheia de ofertas de infoprodutos. São cursos, apostilas, videoaulas e e-books ensinam o consumidor sobre qualquer assunto de seu interesse. E muitos deles permitem que você ganhe uma renda extra revendendo esses cursos. São os famosos programa de afiliados.

Quer ajuda para colocar as contas em dia? Assine agora a newsletter e receba conteúdo gratuito e exclusivo no seu e-mail!Ao se cadastrar o usuário está de acordo com as Políticas de Privacidade

• Hotmart: Ótimo para vender cursos dos mais variados tipos. Cada curso oferece um tipo de comissão diferente. Basta escolher a que mais se encaixa para você.

• Eduzz: Aqui você pode se cadastrar como produtor de conteúdo ou em programas de afiliados. Você mesmo cria seus conteúdos ou aproveita o programa de afiliados parecido com o famoso Hotsmart.

• Udemy: Nesta plataforma você atua como produtor de conteúdo. O mais interessante é que a empresa oferece suporte em filmagem e edição de vídeos.

Para ganhar dinheiro com a segurança do seu bairro

Acredite se quiser, mas ajudar no monitoramento da vizinhança pode render um dinheirinho extra. 

• Civi: Esse aplicativo permite que você acompanhe tudo o que acontece em seu bairro como roubos etc. E como ganhar dinheiro com isso? Simples: faça parte do programa Sentinelas. Com ele, você adiciona as ocorrências de interesse público e pode ser recompensado por informação enviada. É perfeito para quem trabalha como segurança, motorista, delivery, gari etc.

Para ganhar dinheiro com a prestação de serviços

Você pode usar esses apps para se conectar diretamente com potenciais consumidores para oferecer seus serviços.

Foto: Adobe Stock

MAIS ACESSADAS