A tecnologia está em constante evolução para tornar a vida dos usuários muito mais fácil e proporcionar agilidade, além de aproximar as pessoas por meio de ferramentas digitais, que permitem que elas se comuniquem de uma forma prática, mesmo estando em outro estado ou país.
O aparelho de celular é a prova de que a distância não é nenhum problema. Mas esse aparelho que cabe na palma da mão, vem avançando todos os dias, com diversos artifícios. Um exemplo disso, é o novo lançamento da Apple, que anunciou o iPhone 14 Pro.
O aparelho vem seguido do iPhone 14, mas agora conta com uma "versão mais avançada" do lançamento. O iPhone possuí tela de 6,7 polegadas "Always On", sempre visível. Essa ferramenta traz mais facilidade e segurança ao usuário, porque permite que ele veja informações importantes sem ter que tocar ou desbloquear o celular. O processador também recebeu um upgrade para o A16 bionic.
Como a mini versão do celular, o aparelho conta também com um recurso, onde é possível se conectar a satélites em momentos de emergência, como em locais remotos ou pode ser usado também em situações menos extremas, por exemplo, para compartilhar a localiza durante uma trilha.
Apple envia alerta após falha de segurança nos dispositivos
O celular terá o recurso "Dynamic Island", atualização que reúne funcionalidade e diversão, colocando suas notificações, alertas e atividades em um espaço interativo, que será integrado pela Apple. Ele também terá brilho duas vezes mais forte e, ainda terá câmera de 48mp, com um sensor 65% maior que os anteriores, e chega em três cores: Space Black, prata, dourado e roxo escuro.
A Apple também lançou no "Apple Event", o lançamento do iPhone 14 e de seu "irmão mais velho", o iPhone 14 Plus, isso significa que tem mais iPhone Mini. Agora os aparelhos chegam em dois dois tamanhos de tela: 6,1 e 6,7 polegadas. Trata-se do iPhone com a bateria mais durável da história, afirma a empresa. Os dois aparelhos apresentam o processador A15, além de uma nova câmera principal de 12 MP, contendo um sensor maior e uma captura de imagem mais rápida e melhor e com pouca luz.
O aparelhos vendidos nos EUA não vêm mais com a entrada de chip, e apenas funcionam com o e-SIM, auxiliando na segurança de dados dos usuários, já que o chip não pode ser retirado do celular, segundo informa a Apple. O novo iPhone também terá a tecnologia "crash detection", que identifica se o usuário se envolveu em um acidente de carro. As câmeras também receberam um upgrade, intitulado "Photonic Engine", que inclui câmera frontal com autofoco e um novo modo de estabilização de vídeo.
O iPhone 14 e o iPhone 14 Plus serão vendidos nas cores preta, branca, azul, lilás e vermelha e devem custar entre $799 (cerca de R$4193) e $899 (cerca de R$4718).
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar