plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
VAMOS NESSA?

Conheça a IA que transforma você em um personagem de anime

Moda voltou com novidades e com grande proporção entre os internautas

Imagem ilustrativa da notícia Conheça a IA que transforma você em um personagem de anime camera Entre na moda e também faça o seu | Reprodução

Se você gosta de algum anime, certamente tem bom gosto. Os universos são tão legais que as pessoas não podem ver a oportunidade de se "transformar" em um retrato que não deixam para outra hora. E isso está de volta à moda. Com a Dimensão Diferente Eu, um site com inteligência artificial que faz retratos no estilo anime a partir de suas imagens com o clique de um botão.

Saiba como fazer:

Passo 1: Visite o Different Dimension Me

Passo 2: Carregar a imagem – apesar do site estar em chinês, existe um botão enorme. Abrirá uma nova tela, com um novo botão. Clique nele, também. Agora sua imagem irá carregar. Escolha uma foto em que você apareça bem.

Passo 3: Depois de carregar a foto, a imagem será gerada automaticamente, levando, aproximadamente, 10 segundos. O resultado será mostrado em forma de um pequeno videoclip, que mostrará o retrato anime e a sua comparação com a imagem original.

Passo 4: Salve o resultado! Para salvar, basta pressionar o botão esquerdo abaixo do vídeo. Isso irá gerar um novo pop-up com sua imagem original e sua versão em anime. Toque ou clique com o botão direito do mouse na imagem e faça o download para o seu dispositivo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tech

Leia mais notícias de Tech. Clique aqui!

Últimas Notícias