plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
CAIU

Instagram enfrenta instabilidades nesta quinta-feira (21)

Usuários relatam desconexão automática do aplicativo durante toda a noite

Imagem ilustrativa da notícia Instagram enfrenta instabilidades nesta quinta-feira (21) camera Quase 1.900 queixas foram registradas | Reprodução

Um dos aplicativos mais usados do mundo, o Instagram é utilizado por milhões de pessoas diariamente para compartilhar a própria vida, ver notícias ou apenas matar o tempo. No entanto, na noite desta quinta-feira (21), isso parece estar dificultado. Durante toda a noite, usuários têm relatado instabilidade na rede social.

O site Downdetector, que monitora reclamações associadas a mal funcionamento de sites, registrou um pico de quase 1.900 queixas relacionadas ao Instagram às 20h16.

Quer ver mais notícias de tech? Siga nosso canal no WhatsApp

Às 22h01, as queixas ainda estavam em patamar elevado, com mais de 1.400 registros no Downdetector. Os problemas mais relatados, de acordo com a plataforma, estavam relacionados ao login e ao aplicativo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tech

Leia mais notícias de Tech. Clique aqui!

Últimas Notícias