A vingança dos homens foi adiada. O lançamento do aplicativo Tubby, que estava previsto para ocorrer nesta quarta-feira (4), foi adiado para sexta-feira (5). Com o grande sucesso do Lulu, aplicativo no qual as mulheres avaliam os homens que fazem parte da sua rede no Facebook, foi criado o Tubby, aplicativo que promete vingar o sexo masculino dando a oportunidade para eles de fazer o mesmo.
Com o adiamento, aconteceram alterações na opção de cadastramento e descadastramento de mulheres. Desde as primeiras horas desta quarta-feira (4), as mulheres não têm mais a opção de sair do aplicativo antes de seu lançamento.
Na terça-feira (3), a grande quantidade de mulheres tentando excluir seus perfis antes do lançamento do app gerou instabilidade e travamentos no Tubby. Além disso, o aplicativo também foi acusado de ser "mal educado" ao enviar a mensagem de que a mulher "arregou" ao excluir seu perfil no aplicativo.
O lançamento do Tubby está marcado, de acordo com a contagem regressiva do site do app, para as 17h de sexta-feira (5).
Leia mais:
Descadastro do Tubby pode expor ainda mais usuária
Tubby ironiza quem quer descadastrar perfil
Brasileiros criam versão masculina do app Lulu
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar