Sabia que dá para clonar a conta do WhatsApp de outra pessoa? O aplicativo Xymen Inc, disponível para Android, tem causado polêmica ao violar a privacidade e conversas de terceiros. 

O aplicativo virou febre e tem sido usado principalmente por cônjugues muito ciumentos e inseguros.

PASSO A PASSO

O Xymen Inc está disponível na Play Store e funciona de forma bem simples. Depois de instalado, ele pergunta qual aparelho ou sistema a pessoa deseja clonar. É só pegar o celular da “vítima” e escanear o código do aplicativo pelo WhatsApp. Em segundos, as conversas do app hackeado aparecem no seu celular.

No entanto, o aplicativo tem alguns detalhes que dificultam a vida do “espião”. Se você ler a conversa antes da vítima, por exemplo, vai ficar marcado como “lido”. Se a vítima também for em suas conexões do WhatsAoo na Web e sair de todos os locais, o “espião” perderá o acesso.

Invasão de privacidade no âmbito virtual é crime. Violar ou conseguir dados privados e comerciais sem consentimento do proprietário pode gerar penalidades, que variam de três a dois anos de prisão, além do pagamento de multa.

O assunto já havia dado o que falar nas redes sociais há muito tempo. Veja:

Depois que descubri essa modinha de Clonar Whatsapp pqppp kkkkkkk

— Dudinha 🌺 (@L_Dudinha2000) 8 de fevereiro de 2019

Clonar o Whatsapp dos outros é maravigold kķkkkkkkkkkkkkkk

— 🙏 (@TorloniAndrezza) 8 de fevereiro de 2019

Chocada que tem como clonar WhatsApp e que a mulherada usa isso p espionar namorado... Fé nas malucas não, tenham medo mesmo

— Bianca E. H. (@biaeh) 6 de fevereiro de 2019

Tem mulher que tem uma inteligência incrível pra desbloquear o celular do cara, clonar WhatsApp e até hackear redes sociais... Mas, não é esperta o suficiente pra largar o cara que bota chifre nela. E ainda vai brigar com a outra. 🤷😜😂

— Boa Menina 👑 (@Aninhadabr) 1 de fevereiro de 2019

(Com informações do portal Três Passos News)

MAIS ACESSADAS