Em virtude do desfile de 7 de setembro algumas ruas da capital paraense serão fechadas a partir das 22h da próxima sexta-feira (6). A interdição vai até as 15h do sábado (7), dia do feriado da Independência.

Segundo informações da Prefeitura de Belém, o bloqueio das vias será realizado pela Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob) com o objetivo de garantir a segurança daqueles que participam dos festejos.

Os trechos onde ocorrem concentração, desfile e dispersão do evento estarão fechados até o término da programação. São eles: avenida Gentil Bittencourt, da avenida Alcindo Cacela até a avenida Serzedelo Corrêa; Serzedelo Corrêa, da Gentil até a rua Gama Abreu; e avenida Presidente Vargas, da rua Marechal Hermes até Gama Abreu.

Todas as transversais que cruzam as avenidas Gentil Bittencourt, Presidente Vargas e Serzedelo Corrêa também estarão interditadas neste trecho.

A Semob orienta que não sejam estacionados veículos ao longo do trajeto que será percorrido.

Aqueles que estacionarem e tiverem seus veículos guinchados poderão retirar seus carros, sem custos, no estacionamento do Palácio Antônio Lemos, no bairro da Cidade Velha.

Desfiles ocorrem no próximo sábado (7) Foto: Marinha do Brasil

MAIS ACESSADAS