O motorista que estava na carreta que tombou no final da tarde desta sexta-feira (5) morreu após o acidente na avenida João Paulo II. A vítima foi identificada como José Barbosa da Silva e transportava uma carga com cerca de 2 toneladas de Caulim.

 

Por conta do acidente, o trânsito na via sentido Ananindeua ficou comprometido, com apenas duas faixas liberadas. Equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Semob e Detran estão no local.

O acidente causou derramamento de óleo na pista e o trânsito no perímetro foi completamente desviado da avenida João Paulo II para que os condutores tivessem acesso à avenida Almirante Barroso.

O Centro de Perícias Científicas (CPC) Renato Chaves foi acionado para fazer a remoção do corpo da vítima.

VEJA TAMBÉM: Vídeo mostra momento em que carreta tomba na João Paulo II; assista!

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob) informou que o desvio refletiu no trânsito das avenidas Almirante Barroso e Augusto Montenegro, incluindo o elevado do Entroncamento, “com maior lentidão que o já normalmente registrado no horário de pico”.

Agentes da Semob estão no local e contam com apoio do Detran no desvio da João Paulo II. Uma equipe do Corpo de Bombeiros faz a lavagem da pista e retirada do óleo.

Your browser doesn't support HTML5 video.

MAIS ACESSADAS