plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MANHÃ COMPLICADA

Acidentes envolvem carros, ônibus e viatura da PM em Belém

Os acidentes ocorreram por volta entre 5h e 5h50 da manhã de hoje.

Imagem ilustrativa da notícia Acidentes envolvem carros, ônibus e viatura da PM em Belém camera Motorista sendo resgatado por socorristas do Samu | Reprodução

Dois acidentes próximos e em praticamente no mesmo horário foram registrados na manhã desta quinta-feira (8) em Belém. Em ambos os casos houve feridos.

Um deles ocorreu na avenida Nazaré, entre as travessas Benjamin Constant e Doutor Moraes e envolveu um carro de passeio, uma viatura da Polícia Militar e um ônibus da Linha Troncal.

Segundo as primeiras informações, a viatura perseguia um carro suspeito quando colidiu com um veículo de cor prata e virou.

O carro e o ônibus estavam no sinal quando acabaram sendo surpreendidos pela perseguição. Ferido, o motorista do particular foi levado por uma ambulância do Samu a um hospital particular. Não há informações sobre os ocupantes do carro em fuga, possivelmente bandidos.

OUTRO ACIDENTE

Acidentes envolvem carros, ônibus e viatura da PM em Belém
📷 |Reprodução

Minutos antes, outro acidente ocorreu na avenida Magalhães Barata com a travessa Nove de Janeiro e envolveu um carro particular e outro ônibus da Linha Troncal.

De acordo com as primeiras informações, o carro de passeio avançou o sinal e foi atingido na lateral e ficou bastante danificado.

O condutor foi levado para um posto de atendimento com escoriações.

TRÂNSITO

Motoristas devem evitar as regiões onde ocorreram os acidentes.

Acompanhe a movimentação através do Waze, aplicativo de mobilidade.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Trânsito

Leia mais notícias de Trânsito. Clique aqui!

Últimas Notícias