plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TRANSTORNOS

Caminhão tombado na Bernardo Sayão já foi retirado do local

O trânsito no local é lento, alguns motoristas estão tendo que andar pela contramão para seguirem o destino.

Imagem ilustrativa da notícia Caminhão tombado na Bernardo Sayão já foi retirado do local camera Carroceria se desligou da boleia do veículo | Divulgação/Semob

Um caminhão fechou uma das pistas da avenida Bernardo Sayão com Augusto Corrêa, na manhã desta terça-feira (13) no bairro do Guamá, em Belém.

Segundo informações, o veículo de uma distribuidora de cargas desacoplou na saída do local. As causas e danos materiais não foram informados. Não há feridos.

Caminhão tombado na Bernardo Sayão já foi retirado do local
📷 |Reprodução

TRÂNSITO

O trânsito no local é lento, alguns motoristas estão tendo que andar pela contramão para seguirem o destino. Quem segue sentido UFPA deve ter paciência, pois o congestionamento é grande. Já quem vem no sentido centro, deve desviar para a avenida José Bonifácio.

Leia também:

Mototaxista mata estudante de Medicina e enterra no quintal

Barco naufraga com ventos fortes e dois desaparecem no Pará

O DOL entrou em contato com a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob), que informou que há agentes no local controlando o fluxo no trânsito.

Em nota o órgão informou que "hoje de manhã, uma carreta virou durante uma manobra na Bernardo Sayão, entre José Bonifácio e Augusto Correa, no sentido UFPA. A carreta ficou atravessada na pista e interrompeu o trânsito no trecho. Agentes da SeMOB orientaram o trânsito. Foi feita uma reversível (pista com duplo sentido) na pista oposta para o trânsito fluir. A carga foi descarregada da carreta, com o auxílio de dois guinchos, e posteriormente, o veículo foi retirado e a via já está liberada".

Atenção, motoristas! Acompanhe o trânsito em tempo real e em casos de engarrafamento ou acidentes, procure por vias alternativas.

WAZE

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Trânsito

Leia mais notícias de Trânsito. Clique aqui!

Últimas Notícias