plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
VOLTA BEBÊ, VOLTA NENÉM

BR-316: movimento de retorno do feriado a Belém é tranquilo

Apesar do congestionamento durante a noite, nenhum acidente grave foi registrado no retorno à capital

Imagem ilustrativa da notícia BR-316: movimento de retorno do feriado a Belém é tranquilo camera Engarrafamento foi registrado entre Benevides e Ananindeua, na noite deste domingo (6) | Celso Rodrigues/Diário do Pará

Acabou o descanso. Aqueles que conseguiram aproveitar o feriado de Corpus Christi para escapar de Belém já estão em movimento de retorno.

Segundo o Detran, o fluxo de veículos no retorno a Belém, neste domingo (6), foi intenso durante todo o dia, mas durante a manhã e tarde não houve pontos de lentidão ao longo da BR-316.

Pela noite, o trânsito era lento desde o cruzamento da estrada de Mosqueiro com a BR, até o cruzamento da rodovia federal com a avenida Independência.

No retorno à capital, três acidentes sem vítimas foram registrados. Agentes do Detran estão distribuídos ao longo dos 18 primeiros quilômetros da BR-316 para auxiliar no controle do tráfego.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Trânsito

Leia mais notícias de Trânsito. Clique aqui!

Últimas Notícias