plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
TESTE DE PACIÊNCIA

Motoristas encaram trânsito lento e engarrafamento na BR-316

Se você foi um desses que deixou para retornar para a capital na manhã desta segunda (07), a paciência terá que ser exercitada.

Imagem ilustrativa da notícia Motoristas encaram trânsito lento e engarrafamento na BR-316 camera Os motoristas que precisam trafegar pela rodovia BR-316, sentido Belém, devem estar prontos para enfrentar pontos de lentidão no trânsito. | Reprodução

Sempre tem aqueles que deixam tudo para a última hora. Há também quem procura se antecipar, mas no meio do caminho, é inevitável desviar do engarrafamento. O retorno do feriado de Corpus Christi ainda reflete no trânsito na manhã desta segunda-feira (7).

Os motoristas que precisam trafegar pela rodovia BR-316, sentido Belém, devem estar prontos para enfrentar pontos de lentidão no trânsito. Se você foi um desses que deixou para retornar para a capital nesta manhã, a paciência terá que ser exercitada.

Leia também:

Veja as fotos de Outeiro neste final do feriado prolongado

Familiares procuram por bombeiro do Pará desaparecido

Atenção, motoristas! Acompanhe o trânsito em tempo real e em casos de congestionamentos e acidentes, procure por vias alternativas.

VOLTA PRA CASA

Após o feriadão muita gente retornou para Belém ainda no início da tarde de domingo (6). A maioria se antecipou para evitar o engarrafamento.

A reportagem da RBATV mostra como foi o retorno.

ACOMPANHE!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Trânsito

Leia mais notícias de Trânsito. Clique aqui!

Últimas Notícias