Depois de um dia de trabalho, é hora de voltar para casa! Mas sabe aquela vontade crescente de tirar os sapatos e deitar confortavelmente na cama? Pois é, vai ser preciso ter um pouco de paciência para completar esse ritual porque o trânsito está complicadíssimo aos que decidiram pegar a avenida Independência.

Carreta ficou atravessada na avenida
📷 Carreta ficou atravessada na avenida |Reprodução/Redes Sociais

No início da noite desta segunda-feira (19), uma imensa carreta tombou em um retorno da avenida Independência, uma das principais vias de entrada e saída da capital paraense, com a Rodovia Mário Covas, trecho que faz divisa com o município de Ananindeua, Região Metropolitana de Belém (RMB).

Duas faixas da Independência, sentido Ananindeua, ficaram ocupadas por conta do acidente. Apenas a terceira faixa e o acostamento ficaram livres. Não há registro de vítimas.

Por conta do acidente, um intenso engarrafamento foi registrado nas proximidades, afetando também as vias paralelas.

A lentidão é tanta que a velocidade média registrada no aplicativo de trânsito em tempo real, Waze, marcava 5km/h.

Acompanhe em tempo real:

Equipes da Superintendência de Mobilidade Urbana (Semob) estão no local. Segundo o órgão, o trânsito apresenta lentidão, mas a fluidez na via está sendo mantida. Um guincho já está no local para que seja iniciada a retirada do veículo.

Atenção, condutores⚠️: carreta tombada no canteiro central da Av. Centenário x Mário Covas, em frente ao Assaí. O trânsito está com um pouco de lentidão, mas nossos agentes estão no local para manter a fluidez na via. O guincho já está no local para iniciar a retirada do veículo. pic.twitter.com/z8WlJccqBq

— SeMOB - Belém (@SeMOB_Bel) July 20, 2021
Trânsito está parado nas proximidades Foto: Reprodução/Redes Sociais

MAIS ACESSADAS