Se o trânsito do final da tarde na capital, por si só, já é complicado, imagina quando há um acidente de grandes proporções, como o ocorrido nesta quinta-feira (22), na avenida Augusto Montenegro.

Um ônibus que fazia a linha Outeiro-São Brás bateu em outros quatro veículos que estavam na avenida, no sentido Entroncamento-Icoaraci. Segundo o condutor do coletivo, o veículo perdeu o mecanismo do freio e acabou colidindo e engavetando o trânsito.

A Superintendência Executiva  de Mobilidade  Urbana de Belém (Semob), informou à reportagem que o acidente aconteceu por volta das 18h, horário de alto fluxo na avenida. Não houve feridos.

Nas redes sociais, alguns vídeos mostram a situação gerada pela falha do veículo de passageiros. Os condutores que tiveram seus veículos danificados cobram o condutor.

A bruxa tá solta na Augusto Montenegro. Articulado do BRT atropelou um ciclista próximo ao Líder e agora esse acidente após o Mix Atacarejo. @belemtransito @BelemNoticiass @SeMOB_Bel pic.twitter.com/7sWlQYFQJK

— Fernando Moreira (@fmoreirapa) July 22, 2021

A via ficou interditada por aproximadamente meia hora neste trecho, mas logo foi liberada, segundo a Semob.

Acidente despertou atenção de inúmeros curiosos, o que complicou ainda mais o trânsito. Foto: Reprodução/redes sociais

MAIS ACESSADAS