plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
TRÂNSITO

Motociclista fica ferido em acidente na Almirante Barroso

Moto colidiu com a lateral de um carro

Imagem ilustrativa da notícia Motociclista fica ferido em acidente na Almirante Barroso camera Foto mostra fluxo tranquilo na avenida Almirante Barroso, o que não foi suficiente para evitar acidentes na tarde deste domingo (01) | Via WhatsApp

O número de veículos em circulação nas avenidas de Belém, neste último domingo (1º) de férias escolares, foi menor do que em dias habituais, sem registro de engarrafamentos. Ainda assim, houve acidentes de trânsito.

Ônibus invade concessionária e deixa um ferido na Almirante

Na tarde de hoje, um motociclista ficou ferido ao colidir com um carro, na avenida Almirante Barroso, no bairro do Marco. De acordo com testemunhas, o carro era conduzido por uma mulher, que havia descido do elevado da travessa Dr. Freitas e tentava fazer a conversão para entrar na travessa Bartolomeu Gusmão, que dá acesso ao bairro Curió Utinga.

A moto atingiu a lateral do carro e o motociclista caiu no asfalto. Ele ficou com ferimentos visíveis nas pernas e braços.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Trânsito

Leia mais notícias de Trânsito. Clique aqui!

Últimas Notícias