plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
Dia dos Pais

Belém terá desvios de trânsito neste domingo

SeMOB programou operações no entorno de cemitérios muito visitados nesta data

Imagem ilustrativa da notícia Belém terá desvios de trânsito neste domingo camera Foto: Agência Belém

O Dias dos Pais é comemorado no segundo domingo do mês de agosto, e é uma data bastante movimentada, seja em restaurantes ou cemitérios. Mas atenção motoristas: uma via importante da cidade de Belém terá desvios temporários por causa da data.

Tá difícil conseguir corrida de app? O DOL conferiu. Veja

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (SeMOB) informou que, no dia 8, a avenida José Bonifácio, entre as ruas dos Caripunas e Paes Souza, vai se tornar mão única no sentido Guamá – São Brás. A operação tem previsão de início às 6h e término às 17h.

Os ônibus que fazem itinerário no local serão desviados para a travessa Castelo Branco, com a rua dos Caripunas. No cemitério de São Jorge, no bairro da Marambaia, os agentes de trânsito estarão na área orientando o embarque e desembarque dos veículos e a travessia dos visitantes durante o feriado. Os cemitérios do Tapanã e de Icoaraci também terão fiscalização.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Trânsito

Leia mais notícias de Trânsito. Clique aqui!

Últimas Notícias