plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
IMPRUDÊNCIA

Entregador morre após tentar atravessar BR na contramão

Segundo testemunhas, Rafael tentou evitar pegar um retorno

Imagem ilustrativa da notícia Entregador morre após tentar atravessar BR na contramão camera Acidente foi na altura do km 118 da BR-316 | Dinan Laredo/RBATV

A pressa faz parte do cotidiano dos entregadores. Sempre tentando escapar de um sinal fechado ou de algum engarrafamento, estes profissionais correm riscos diários. Tantos, que para muitos, arriscar a vida se tornou algo banal.

Na noite desta quarta-feira (1º), um entregador de pizzas tentou se livrar de um retorno que estava há menos de 200 metros, fazendo uma conversão proibida na altura do Km 18 da BR-316. Na pressa por fazer o seu trabalho, Rafael Lopes de Souza, de 31 anos, acabou sendo atingido por um caminhão e morreu no local.

Segundo testemunhas, Rafael tentou atravessa a via na contramão, próximo a uma faixa de pedestres, quando foi atingido pelo veículo, que transportava uma carga de gelo.

O entregador estava sem capacete, mas não por falta de um. De acordo com testemunhas, Rafael levava o acessório de segurança não na cabeça, mas em um dos braços.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Trânsito

Leia mais notícias de Trânsito. Clique aqui!

Últimas Notícias