plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ITINERÁRIO

7 de setembro: rotas de ônibus serão alteradas em Belém

Desvio temporário das linhas que trafegam pelas avenidas Nazaré e Magalhães Barata se dará em virtude das manifestações previstas para a data

Imagem ilustrativa da notícia 7 de setembro: rotas de ônibus serão alteradas em Belém camera As mudanças nas rotas dos ônibus deverão ocorrer até o final da manifestação. | Alex Ribeiro/Agência Pará

As manifestações para o feriado de 7 de Setembro, Independência do Brasil, prometem agitar os quatro cantos do país, e em Belém não deverá ser diferente. A previsão é que as grandes avenidas da capital recebam manifestantes a favor ou contra o governo de Jair Bolsonaro.

Nesta terça-feira (7), em função da manifestação popular Grito dos Excluídos, serão desviadas temporariamente as linhas que trafegam pelas avenidas Nazaré e Magalhães Barata. A concentração será no Largo Redondo, com saída às 8h, para seguir pela Magalhães Barata até o Mercado de São Brás. As mudanças nas rotas dos ônibus deverão ocorrer até o final da manifestação.

O que muda?

As linhas que trafegam pela avenida Nazaré e Magalhães Barata, no sentido centro/bairro, seguirão pela avenida Nazaré, travessa Rui Barbosa, Gentil Bittencourt, José Bonifácio e Almirante Barroso, a destino.

Já em relação às linhas que fazem o itinerário pela avenida Nazaré e travessa 14 de Março, sentido centro/bairro, o novo trajeto ficará pela avenida Nazaré, travessa Rui Barbosa, avenida Gentil Bittencourt, travessa Nove de Janeiro, avenida Governador José Malcher, travessa 14 de Março, a destino.

As linhas que circulam pelas avenidas Serzedelo Corrêa e Gentil Bittencourt, Travessa Quintino Bocaiuva, avenidas Nazaré e Magalhães Barata deverão seguir no sentido centro/bairro, pela Avenida Nazaré, Travessa Rui Barbosa, avenidas Gentil Bittencourt, José Bonifácio e Almirante Barroso, a destino.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Trânsito

Leia mais notícias de Trânsito. Clique aqui!

Últimas Notícias