plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MANIFESTAÇÃO

Moradores interditam avenida João Paulo II em protesto

Manifestantes criticam alagamentos no bairro do Curió-Utinga

Imagem ilustrativa da notícia Moradores interditam avenida João Paulo II em protesto camera Via WhatsApp

Enquanto de um lado a segunda semana do mês de outubro encerra em clima de Círio, do outro, protestos marcam o início da noite desta sexta-feira (8) em uma das principais avenidas da capital paraense.

Com auxílio de paus e pneus velhos, moradores do bairro do Curió-Utinga, em Belém, interditaram a avenida João Paulo II, considerada uma das principais vias de escoamento para a Grande Belém. A pista, no sentido Ananindeua, está completamente obstruída e apresenta lentidão com um trânsito que começa a congestionar desde o perímetro onde está localizado o Batalhão de Polícia Ambiental (BPA).

Como mostra o aplicativo de monitoramento de trânsito em tempo real, o Waze, a velocidade média registrada é de 5km/h e um tempo de espera exigido aos condutores de, pelo menos, 22 minutos.

Os manifestantes criticam os constantes alagamentos na área, exigindo que sejam feitas obras no Canal do Mártir. Também buscam respostas para o desaparecimento de um homem que caiu nesse mesmo canal na tarde de hoje.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Trânsito

Leia mais notícias de Trânsito. Clique aqui!

Últimas Notícias