plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ACIDENTE

Vídeo: carro bate e capota em avenida de Belém

Imagens feitas por populares mostram um dos veículos com as rodas viradas para cima no meio da pista.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: carro bate e capota em avenida de Belém camera Apesar das condições que ficou o veículo, não há registro de feridos | Reprodução/Twitter

Um acidente grave de trânsito foi registrado no início da tarde desta quinta-feira (21) em uma avenida movimentada de Belém. Segundo informações de moradores da área, o acidente ocorreu por volta das 13h na avenida Conselheiro Furtado, esquina com a travessa 14 de Março.

As informações preliminares apontam que o motorista do carro prata teria dormido no volante e acabou colidindo com um carro branco que estava estacionado, que por sua vez bateu no outro veículo que estava saindo de um prédio. Com a força da batida o carro prata capotou na pista. Não há informações sobre feridos.

Veja também!

Imagens feitas por populares mostram as condições que um dos veículos ficou: rodas viradas para cima. O trânsito ficou lento na área devido a curiosidade de outros motoristas que passavam pelo local e diminuíam a velocidade para observar o acidente.

VEJA O VÍDEO!

Sobre as condições do trânsito na área, o DOL tenta contato com a Superintendência de Mobilidade Urbana de Belém (Semob) e aguarda um posicionamento.

WAZE

Acompanhe o trânsito através do aplicativo de mobilidade Waze:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Trânsito

Leia mais notícias de Trânsito. Clique aqui!

Últimas Notícias